sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Essas são foram as 11 camisas quem foram entregues ontem para as varias regiões! .............. BLOGUEIRAS muito obrigada mesmo por confiarem em nosso trabalho !


Para as interessadas nelas, aqui estão mais fotinhas:






VENDO NY =D para a alegria de todos! ja que vejo muitas meninas desejando essa blusa que por sinal é super fashion, resolvi vende-las, e ...


Nas cores : BRANCA/VERMELHA/PRETA


Interessados em comprar?

Mandem um e-mail para mim perguntando e eu responderei você, envie a pergunta: "como comprar uma blusa I s2 NY?" para o e-mail > karenlux@bol.com.br

Preço: R$: 17,00 + frete Grátis

18 comentários:

  1. Que showw gostei, amo essa blusa.
    Bjaum lindona

    ResponderExcluir
  2. São legais mesmo, todo mundo que conheço que viaja para NY volta com uma dessas, bjos!!
    Adorei a visita, seja sempre bem vinda!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen! Vim retribuir a visitnha e adorei suas camisetas!!
    EU QUERO UMA!!!

    Beijos
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tava viajando pela blogosfera e acabei achando o teu bloguinho.. Adorei!! Vou passar sempre!! :***

    ResponderExcluir
  5. Essa blusa é classica! hahaha
    ;***

    ResponderExcluir
  6. Olá,Desculpa a demora de responder!
    nussa amei as blusa é vc quem faz? que linda uhuh!
    bjkas..

    ResponderExcluir
  7. Ahn, queria uma soltinha, mas quero quando eu for pra lá, husahsuahsa !

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É Flor, também adoooro cores de esmaltes diferentes.
    Já estou seguindo o teu Blog, adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Obrigada pela visita, vou olhar seu blog com mais calma quando chegar em casa. Passe lá sempre!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii florr!!
    Obrigada por visitar o variável independente!
    Fico das mais feliz!!
    O seu blog também é muito fofo!!!
    Parabéns!!

    =*

    ResponderExcluir
  11. Adorooo, tenho a minha de quando eu fui em NY!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS PELO SUCESSO... QUE CONTINUE ASSIM... BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Oiee!Primeiro,valeu pela visita em meu blog!;)

    E segundo...Ah seu blog é mara!Rs' E tipo essas camisetas!Amei!*.* u.u!

    Bjs...Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentário!
    Grande beijo, Aline.

    ResponderExcluir
  15. mto legal a camiseta
    vi uma amiga blogueira usando, mas nao sei se é essa. rsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  16. ahhhh eu quero uma tb! em breve hehehe :D

    ResponderExcluir
  17. São lindas mesmo, e todo mundo quer ter uma!!
    bem legal o teu blog!!!
    vou te seguir tá flor!!
    Bjoes'ss

    ResponderExcluir